Tráfego pago especializado no Google Ads e Meta Ads.
Este é O PRIMEIRO PASSO para revolucionar seu negócio e aumentar muito seu faturamento de forma mais rápida.
Destrave todo potencial de sua Empresa Contratando uma equipe especializada para trazer leads qualificados para ser seus clientes.
Qual nosso objetivo:
Trazer leads qualificados para sua empresa através do tráfego pago especializado com estratégias validadas por profissionais qualificados; Nossa agência ajuda diversas empresas locais a aumentar a base de Leads com campanhas de alta performance para que você possa vender e faturar muito mais, transformando cada Leads captado em clientes.
Atendemos Empresas locais em todas as Regiões do Brasil com soluções nas melhores e maiores plataformas como Google e Meta (Facebook/Instagram) trazendo leads altamente qualificados, potenciais clientes, prontos para comprarem de sua empresa;
Trabalhamos para você gastar menos do que imagina e faturando muito mais, Equalizamos custos mensuráveis e Beneficios Reais, tudo de forma escalável por meio de estratégias validadas e eficiêntes;
Soluções em tráfego pago (patrocinado) para negócios locais em todo Brasil.
Veja abaixo como funciona na prática.
Este canal é de intenção porque os anúncios são exibidos quando as pessoas estão ativamente pesquisando por palavras-chave relacionadas a produtos ou serviços que milhares de empresa oferecem.
Quando uma pessoa pesquisa na internet demonstra uma intenção clara de encontrar informações sobre algum assunto ou fazer uma compra imediata;
Uma ferramenta de Marketing indispensável para quem deseja fazer vendas na internet e em loja físicas, adequados para todo tipo de negócios, seja negócios locais ou vendas a nível nacional ou internacional através da internet (sites e lojas virtuais).
YouTube Ads: É considerado um canal de “intenção” quando os anúncios são apresentados em vídeos relacionados ao nicho do seu produto ou serviço, e são vistos em Computadores, Tablets, Smartphones e Smart TVs.
Isso ocorre porque os espectadores estão assistindo a conteúdos relevantes, indicando interesse em determinados assuntos os quais os anúncios aparecerão para este público-alvo certo.
Dentro do Google Ads tem diversos tipos de Campanhas que podem ser criadas como: Rede de Pesquisas, Rede de Display, Local, Performances Max, Shopping, Vídeo e Geração de Demanda.
Ambos os canais são mais adequados para atração porque as campanhas nesses ambientes visam atrair a atenção do público-alvo com base em interesses, demografia e comportamentos, em vez de atender a uma intenção de compra imediata.
Os usuários geralmente estão navegando por seus feeds e não estão necessariamente procurando por um produto ou serviço específico.
Canais de “Atração” visam cativar um público mais amplo, mesmo que eles não estejam ativamente buscando algo;
Excelentes canais para se trabalhar o brand da empresa, reconhecimento da marca e fixação no mercado local.
A depender do nicho de mercado este senário pode mudar com a utilização das vendas através do Catálogo do Facebook e da Loja do Instagram.
Certamente a escolha tem que ser avaliada pelo segmento de negócio e suas características de público-alvo.
Com uma campanhas de Tráfego pago em andamento uma boa leitura dos indicadores é fundamental para otimizar os resultados e escalar as vendas através dos anúncios.
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