Tráfego pago

Tráfego pago especializado no Google Ads e Meta Ads.

O PRIMEIRO PASSO para revolucionar seu negócio e aumentar muito seu faturamento em 2024 começa aqui e AGORA!

Destrave todo potencial de sua Empresa Contratando uma equipe especializada para trazer leads qualificados para ser seus clientes.

Tráfego pago

Qual nosso objetivo

Trazemos leads qualificados para sua empresa através do tráfego especializado e ajudamos você transforma-los em clientes satisfeitos, o resultado disso é mais faturamento! Somos um time de especialistas em captação de leads altamente qualificados para negócios locais, nossa agência de tráfego pago é qualificada e certificada pelas principais plataformas digitais; Ajudamos você aumentar sua base de clientes com campanhas de alta performance para você vender e faturar muito mais.
Ajudar Empresas locais em todas Regiões do Brasil a buscarem novos clientes através de anúncios patrocinados no Google Ads e no Meta Ads (Facebook/Instagram) leads altamente qualificados, potenciais clientes, prontos para comprarem de sua empresa; E tudo isto gastando menos do que você imagina e faturando muito mais com custos mensuráveis e escaláveis por meio do Marketing Digital inteligente, usando todo potencial do “Tráfego Pago” para colocar sua empresa na posição que você sempre sonhou!
Tráfego pago
Sites e Páginas

Soluções em tráfego pago para negócios locais em todo Brasil

Confira abaixo alguns de nossos serviços de alta performance para negócios locais e prestadores de serviços em todas regiões do Brasil; Todos os anúncios são otimizados conforme a geolocalização do cliente e metas são definidas no plano de ação levando em conta o segmento do cliente, região e características de mercado; 

Tráfego pago especializado na Agência Capacitar Marketing Digital, somos um time de especialistas.
Tráfego pago especializado na Agência Capacitar Marketing Digital, somos um time de especialistas.

Google Ads

Somos especialistas em Tráfego Pago no Buscador nº1 do mundo, e usamos todo poder desta ferramenta para dar mais visibilidade ao seu negócio e aumentar muito seu faturamento por meio de estratégias de gestão no Google Ads, Google Business ou Youtube Ads.

Instagram Ads

Somos especialistas em Tráfego Pago no Meta Ads, usamos todo poder das redes sociais para trazer mais engajamentos e vendas; Trabalhamos sua geolocalização com estratégias para alavancar suas vendas diariamente usado o Instagram Ads
Tráfego pago

Facebook Ads

Tráfego Pago, somos especialistas em Meta Ads; Usamos todo poder das redes sociais para trazer mais engajamentos e vendas; Trabalhamos a geolocalização com estratégias para alavancar suas vendas diariamente usado o Facebook Ads
Tráfego pago

Veja quais os Melhores Canais para anunciar o seu Negócio.

Marketing de Intenção

Google Ads (Rede de Pesquisas)

Este canal é de intenção porque os anúncios são exibidos quando as pessoas estão ativamente pesquisando por palavras-chave relacionadas a produtos ou serviços que milhares de empresa oferecem. 

Quando uma pessoa pesquisa na internet demonstra uma intenção clara de encontrar informações sobre algum assunto ou fazer uma compra imediata; 

Uma ferramenta de Marketing indispensável para quem deseja fazer vendas na internet e em loja físicas, adequados para todo tipo de negócios, seja negócios locais ou vendas a nível nacional ou internacional através da internet (sites e lojas virtuais).

YouTube Ads: É considerado um canal de “intenção” quando os anúncios são apresentados em vídeos relacionados ao nicho do seu produto ou serviço, e são vistos em Computadores, Tablets, Smartphones e Smart TVs.  

Isso ocorre porque os espectadores estão assistindo a conteúdos relevantes, indicando interesse em determinados assuntos os quais os anúncios aparecerão para este público-alvo certo.

Dentro do Google Ads tem diversos tipos de Campanhas que podem ser criadas como: Rede de Pesquisas, Rede de Display, Local, Performances Max, Shopping, Vídeo e Geração de Demanda.

Marketing de Atração

Meta Ads (Instagram e Facebook Ads)

Ambos os canais são mais adequados para atração porque as campanhas nesses ambientes visam atrair a atenção do público-alvo com base em interesses, demografia e comportamentos, em vez de atender a uma intenção de compra imediata. 

Os usuários geralmente estão navegando por seus feeds e não estão necessariamente procurando por um produto ou serviço específico.

Canais de “Atração” visam cativar um público mais amplo, mesmo que eles não estejam ativamente buscando algo; 

Excelentes canais para se trabalhar o brand da empresa, reconhecimento da marca e fixação no mercado local.

A depender do nicho de mercado este senário pode mudar com a utilização das vendas através do Catálogo do Facebook e da Loja do Instagram.

Certamente a escolha tem que ser avaliada pelo segmento de negócio e suas características de público-alvo.

Com uma campanhas de Tráfego pago em andamento uma boa leitura dos indicadores é fundamental para otimizar os resultados e escalar as vendas através dos anúncios.

FAQ – Perguntas Frequentes

O que faz uma Agência de Tráfego Pago?

Uma agência de tráfego pago é especializada em criar e gerenciar campanhas de publicidade online. Seu principal objetivo é direcionar tráfego qualificado para sites, lojas físicas ou redes de compras por meio de anúncios pagos em diferentes plataformas.

Qual a diferença entre Tráfego Pago e Orgânico?

Tráfego Pago: Na primeira rota, denominada Tráfego Pago, você investe recursos em anúncios pagos para impulsionar visitantes ao seu site, loja física ou redes de vendas;

Com o auxílio de plataformas publicitárias como Google Ads e Meta Ads (Facebook/Instagram), os cliques, impressões e conversões dos anúncios são cobrados diretamente dos anunciantes;

Essa abordagem proporciona uma rápida visibilidade, permitindo que você atinja um público específico, direcionado e qualificado no menor tempo possível, sendo a forma mais rápida de gerar vendas através da internet;

Você mantém controle total sobre o seu orçamento em publicidade e pode realizar ajustes com base em métricas em tempo real.

Tráfego Orgânico: A segunda rota, conhecida como Tráfego Orgânico, é construída sobre a autenticidade, (perfil nas redes sociais);

Nessa jornada, os visitantes chegam ao seu site de maneira orgânica, sem a influência de anúncios pagos;

Isso é resultado de estratégias de marketing digital como otimização para mecanismos de busca (SEO), marketing de conteúdo, presença nas mídias sociais e outros muitos esforços;

O objetivo aqui é atrair visitantes de forma gratuita, aproveitando a relevância do seu conteúdo e a autoridade do seu site e redes sociais para conquistar posições nos resultados de pesquisas;

No entanto o tráfego orgânico demanda muito tempo e esforço constante para construir uma presença online sólida que alcançar resultados significativos;

O ideal e trabalhar o tráfego Pago para fazer vendas efetivamente enquanto controi uma rede solida no orgânico;

O Tráfego Pago é o Impulsionador, a ferramenta ideal para resultados rápidos e objetivos, para quem não tem tempo a perder.

Como é Cobrado o Tráfego Pago?

O tráfego pago é geralmente cobrado com base em diferentes modelos de pagamento, como CPC (Custo por Clique), CPM (Custo por Mil Impressões) e CPA (Custo por aquisição). O método de cobrança depende da plataforma de publicidade e da estratégia escolhida.

Quem Precisa usar o Tráfego Pago?

Qualquer empresa ou indivíduo que deseja aumentar a visibilidade online de seus negócios, atrair um público-alvo específico, qualificado e converter leads em clientes para vender mais, podendo assim se beneficiar do tráfego pago. Isso inclui empresas de todos os tamanhos e níveis de investimentos, empreendedores, lojas físicas e online, profissionais liberais e prestadores de serviços, todos precisam de Marketing para impulsionar suas vendas seja produtos ou serviços.

O que é e como funciona o Tráfego Pago?

Tráfego pago refere-se à compra de anúncios patrocinados em plataformas de publicidade online, como mecanismos de busca e redes sociais. Esses anúncios são exibidos para usuários com base em critérios específicos, como palavras-chave, interesses, geolocalização, sendo o lead direcionado pelo tráfego pago para um sites, Lojas Físicas e virtuais ou para redes de vendas internas das redes (lojas ou catálogos) ou externas (marketplaces).

O que são links patrocinados?

Links patrocinados são anúncios pagos exibidos nos resultados de mecanismos de busca, geralmente no topo ou nas laterais das páginas de resultados. São identificados como anúncios é a forma comum de tráfego pago.

Como funciona do Google Ads?

O Google Ads é a plataforma de publicidade do Google, onde os anunciantes podem criar campanhas de anúncios para exibição nos resultados de pesquisa do Google, Rede de Display e Youtube Ads etc;  Os anúncios são segmentados por palavras-chave, interesses, Geolocalização, renda percápita, idade e diversas outras métricas e configurações e podem ser exibidos quando os usuários procuram por termos relevantes e que estejam dentro dos parametros configurados em cada campanha de anúncios; 

O Google é a maior ferramenta de buscas da internet em todo o Mundo!

O que é CPC, CPA e CPM?

CPC (Custo por Cliques), CPA (Custo por aquisição) e CPM (Custo por 1000 impressões)  são termos usados para descrever as métricas.  Por exemplo no caso do CPC, você paga apenas quando alguém clica no seu anúncio, (isto no Google), e o CPM é uma métrica do Meta Ads, uma das mais relevantes, que dá uma visão ampla de quanto você está gastando para entregar o anúncio para 1000 pessoas (visualização); 

Além destas existem diversas métricas e leituras que cabem a um profissional qualificado um GESTOR DE TRÁFEGO, para se chegar aos resultados esperados com o menor custo possível, resumidamente o Gestor de Tráfego organiza tudo para você não jogar dinheiro fora; Estas acima são Siglas comuns em campanhas de links patrocinados e outros tipos de publicidade online.

Como contratar os serviços de Gestão de Tráfego da Capacitar Marketing?

Nosso processo de contratação é simples, ao clicar em CONTRATAR você será direcionado para um formulário onde você deve colocar todas informações, ao recebermos em até 48hs um consultor especialista entrará em contato por Whatsapp para agendar uma reunião (call) pelo Google Meet. Onde poderemos tirar todas as dúvidas e conhecer um pouco mais sobre o seu negócio e dar os primeiros passos para ajudar você nesta escalada onde você terá um gerente de contas atendendo as necessidades de sua empresa/negócio dentro das plataformas de anúncios.
Contratar

Como funciona o contrato?

Nosso contrato mínimo inicial é de 3 meses podendo ser prorrogado automaticamente caso não seja pedido a rescisão 30 dias antes do vencimento;  Nossos planos são pré pagos em diversas formas de pagamento como: PIX, Boleto, Cartão de Crédito e você não paga taxas extras sobre o seu faturamento;

Sempre temos Promoções para clientes que optem pelo Contrato de 12 meses, onde temos ao longo do ano promoções sazonais e regionais para beneficiar nossos clientes.

Qual o investimento mínimo para anúnciar?

Para um feedback mais preciso, o investimento mínimo em anúncios patrocinados é de R$ 1.250,00 por mês;
Trabalhamos com investimentos menores a partir de R$ 750,00 por mês, mesmo não sendo o ideal para anunciar abrimos esta exceção para damos oportunidades a todos os clientes independentes do tamanho ou caixa para investimentos, assim proporcionamos um crescimento escalável para diversos nichos de mercados como Profissionais liberais, Prestadores de serviços, Lojas físicas, Lojas virtuais etc…

Posso ter uma consultoria antes de contratar?

Sim, Claro!
Gratuitamente iremos analisar todo senário atual de sua empresa/negócio para apontar o melhor caminho e a melhor ferramenta, conforma o seu momento atual.

Após recebermos seu formulário de contato um consultor especialista fará o primeiro contato com você para podemos entender melhor as suas necessidades, expectativas e conhecer melhor sua estrutura e sua presença online como redes sociais, site, lojas física geolocalização etc..

Ele estará informando mais sobre nosso trabalho de Gestão de Tráfego e como iremos implementar nossa estrutura e equipe de especialistas para o sucesso de sua empresa/negócios.

Para esta consultoria preferencialmente utilizamos o Google Meet e fazemos uma Call ao vivo para facilitar o entendimento e podermos nós conhecer melhor.

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